Os princípios de uma gestão moderna definidos pelo pai da gestão moderna, Peter Drucker, são cada vez mais válidos e relevantes numa economia global e cada vez mais digital.
Assim o programa inicia-se com:
1) discussão das questões fundamentais que todas as organizações devem seguir segundo Drucker para serem competitivas;
Termina com:
2) análise concreta de como desenvolver um roadmap para a transformação do negócio com base no digital.
Executivos nas áreas:
Marketing;
Vendas;
Sistemas de Informação;
Administração;
Financeiro.
Planos Intraempresa, desenhados à medida da sua organização!
Mais informações e propostas:
Rafaela Ferreira
rmendes@idc.com
Tel: +351 936951565
Política de Cancelamento IDC | ||
> 30 dias da ação | < 30 dias da Ação | < 15 dias da Ação |
Reembolso Integral | Reembolso a 50% | Sem reembolso |
PROGRAMA
PRACTICAL DRUCKER: HOW TO CREATE BATTLE-READY ORGANIZATIONS COM O PROF. JORGE A. VASCONCELLOS E SÁ
The four basic questions modern organizations must periodically answer (all based on a series of practical examples):
– First question: If we were to decide now, would we still enter into the businesses we are in today?
- And if not, what are we going to do about that?
- If a new manager coming from outside would take my job, what would he/she change?
– Second question: How to manage clients? The five fundamental issues of Peter Drucker and how to collect non expensive data
- Who is the client and the non client?
- Where is the client (in 1) geographical areas, 2) distribution channels, 3) physical locations and 4) time)?
- What is value and non value for the client?
- Which other client’s needs can we satisfy?
- How can we use our resources to satisfy other clients/needs?
– Third question: What is our business and what should it be?
- Are we doing today what will allow us to have success tomorrow?
– Fourth question: Given that my back office is someone else’s front office, how will I take advantage of that?
– Case-studies: Blyth and American Gir
DIGITAL ENTERPRISES – THE ROADMAP COM BRUNO SOARES, DIGITAL TRANSFORMATION SENIOR ADVISOR, IDC PORTUGAL
- DX Performance – Scorecard critical success metrics and KPIs
- DX Organization – Structure embedding digital in the business
- DX Roadmaps – Prioritizing the industry use case journey
- DX Capabilities – Reshaping business and technology expertise
- DX Platform – Reachitecting for scape
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DETALHES
Planos Intraempresas, desenhados à medida da sua organização!
DESTINATÁRIOS
- Marketing
- Vendas
- Sistemas Informação
- Administração
- Financeiro
ADVISORS
IDIOMA
Este curso será lecionado em português com os conteúdos disponibilizados em inglês. O programa pode também ser lecionado em espanhol e inglês para grupos.
TESTEMUNHOS
Em atualização
PERGUNTAS FREQUENTES
Em atualização
Em atualização
Pergunta frequente 2
Resposta a pergunta
Qual a Política de Cancelamento IDC para ações de Formação?
A IDC Segue a seguinte Política de Cancelamento para ações de formação:
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