O Impacto dos Prémios Nobél Kahneman (2002) e Thaler (2017) nas técnicas de pricing e vendas/negociação

Este curso tem como grande objetivo apresentar o impacto dos Nobéis Kahneman (2002) e Richard Thaler (2017) no marketing, muito especialmente nas Áreas de pricing e vendas/negociação (onde criaram respetivamente 29 e 40 novas técnicas).

Os Nobéis concedidos a Daniel Kahneman (2002) e Richard Thaler (2017) criaram uma revolução na gestão, principalmente nas áreas de pricing e vendas/negociação e deu origem a seis recentes bestsellers:

 

>> Thinking, Fast and Slow (Daniel Kahneman)

>> Misbehaving (Richard Thaler)

>> The Undoing Project (Michael Lewis)

>> Predictably Irrational (Dan Ariely)

>> The Psychology of Price (Leigh Caldwell)

>> Methods of Persuasion (Nick Kolenda) 

Em total conformidade, o programa promovido pela IDC e lecionado pelo Professor Vasconcellos e Sá irá abordar as (29) novas técnicas de pricing; e as (40) novas práticas de vendas/negociação.


Advisor: 
Jorge Vasconcelos e Sá, MBA Drucker School / PhD Columbia University / Professor Swiss Business School

Data: 1 de Março 2018

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