Os princípios de uma gestão moderna definidos pelo pai da gestão moderna, Peter Drucker, são cada vez mais válidos e relevantes numa economia global e cada vez mais digital.

Assim o programa inicia-se com:

1)  discussão das questões fundamentais que todas as organizações devem seguir segundo Drucker para serem competitivas;

Termina com:

2) análise concreta de como desenvolver um roadmap para a transformação do negócio com base no digital.

 Executivos nas áreas: 

Marketing;

Vendas;

Sistemas de Informação;

Administração;

Financeiro.

O valor deste curso é de 600€ + IVA.

O valor do curso contempla: coffee-breaks, almoço, wi-fi, estacionamento e emissão de certificado de Participação.

 

Política de Cancelamento IDC
> 30 dias da ação   < 30 dias da Ação   < 15 dias da Ação
Reembolso Integral Reembolso a 50% Sem reembolso

 

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento do curso poderá ser efetuado em dois momentos, 40% na confirmação da inscrição e 60%, até 30 dias antes da concretização do curso.

CONDIÇÕES ESPECIAIS

Condições especiais para clientes IDC, bem como inscrições de grupos.

Programa

PRACTICAL DRUCKER: HOW TO CREATE BATTLE-READY ORGANIZATIONS COM O PROF. JORGE A. VASCONCELLOS E SÁ

The four basic questions modern organizations must periodically answer (all based on a series of practical examples):

– First question: If we were to decide now, would we still enter into the businesses we are in today?

  • And if not, what are we going to do about that?
  • If a new manager coming from outside would take my job, what would he/she change?

– Second question: How to manage clients? The five fundamental issues of Peter Drucker and how to collect non expensive data

  • Who is the client and the non client?
  • Where is the client (in 1) geographical areas, 2) distribution channels, 3) physical locations and 4) time)?
  • What is value and non value for the client?
  • Which other client’s needs can we satisfy?
  • How can we use our resources to satisfy other clients/needs?

– Third question: What is our business and what should it be?

  • Are we doing today what will allow us to have success tomorrow?

– Fourth question: Given that my back office is someone else’s front office, how will I take advantage of that?

– Case-studies: Blyth and American Gir

DIGITAL ENTERPRISES – THE ROADMAP COM BRUNO SOARES, DIGITAL TRANSFORMATION SENIOR ADVISOR, IDC PORTUGAL

  • DX Performance – Scorecard critical success metrics and KPIs
  • DX Organization – Structure embedding digital in the business
  • DX Roadmaps – Prioritizing the industry use case journey
  • DX Capabilities – Reshaping business and technology expertise
  • DX Platform – Reachitecting for scape

Programas à medida!

Pretende este programa desenhado à medida da sua empresa/equipa?

Conheça condições especiais neste formato!

Rafaela Mendes Ferreira: rmendes@idc.com

Por favor, preencha o formulário abaixo para mais informações e candidatura.

Mais informações

Data:  25 de Setembro 2018

Horário: 9:30h-18:30h

Duração: 8 horas

Localização: Informação em breve

Informações e Registo

Rafaela Mendes Ferreira

E-mail: rmendes@idc.com

Tel: (+351) 936 951 565

Destinatários

  • Marketing
  • Vendas
  • Sistemas Informação
  • Administração
  • Financeiro

Advisor

IDIOMA

Este curso será lecionado em português com os conteúdos disponibilizados em inglês. O programa pode também ser lecionado em espanhol e inglês para grupos.

Testemunho

Em atualização

Perguntas frequentes

Em atualização

Em atualização

Pergunta frequente 2

Resposta a pergunta

Qual a Política de Cancelamento IDC para ações de Formação?

 

 A IDC Segue a seguinte Política de Cancelamento para ações de formação:

Política de Cancelamento IDC

> 30 dias da ação   < 30 dias da Ação   < 15 dias da Ação

Reembolso Integral

Reembolso a 50%

Sem reembolso