platforms_home_pt

MATURITYSCAPE
DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Desenvolvido pela IDC, disponibiliza uma visão da amplitude de questões de gestão das TI e do negócio que enfrentam os responsáveis das organizações que acreditam que podem transformar o modo como as tecnologias digitais podem contribuir para a criação de vantagens competitivas.

O modelo de
Maturidade Digital
assenta em cinco
pilares fundamentais

LIDERANÇA
LIDERANÇA
LIDERANÇA
Este conjunto de disciplinas permite às empresas desenvolverem uma visão para a transformação digital dos produtos, dos serviços e das experiências.
OMNI-EXPERIÊNCIA
OMNI-EXPERIÊNCIA
OMNI-EXPERIÊNCIA
A omniexperiência é a capacidade de atrair e aumentar a lealdade de clientes, parceiros e colaboradores através da criação de experiências interativas, descrevendo uma abordagem omnipresente e multidimensional ao ecossistema das organizações necessária para amplificar a experiência dos produtos e/ou serviços.
CONTRATAÇÃO DE TALENTOS
CONTRATAÇÃO DE TALENTOS
CONTRATAÇÃO DE TALENTOS
Esta dimensão abrange a evolução do modo como as organizações irão alcançar os seus objetivos de negócio através da contratação, implementação e integração de recursos internos e externos.
MODELO OPERACIONAL
MODELO OPERACIONAL
MODELO OPERACIONAL
Esta dimensão descreve a capacidade de executar operações mais ágeis e eficazes, potenciando produtos/serviços, bens, pessoas e parceiros digitais. Define “como” é que o trabalho é executado em termos de transformação digital.
INFORMAÇÃO
INFORMAÇÃO
INFORMAÇÃO
A Informação é a abordagem focada na extração e desenvolvimento do valor e utilidade da informação relativa aos clientes, mercados, transações, serviços, produtos, bens físicos e experiências comerciais.

Já avaliou a maturidade da sua organização
na transformação digital?

Preencha o questionário e em poucos minutos
tenha o resultado com recomendações sobre
as mudanças que deve implementar.

web_msft_grafico_2